5 lindas cores de Redes de Proteção em 3 orçamentos..

Informe sua necessidade. “ Redes de Proteção para Janelas, Sacadas e lavanderia. ” Se puder medir. “ As 4 Janelas medem 1,40 mt x 1,40 mt e as 2 sacadas 4 mt x 2.70 mt “. Assim calculamos o valor da tela de proteção já instalada na janela.




5 Incríveis cores de redes de proteção.

Na hora de escolher a melhor cor de rede de proteção para sua casa ou apartamento, você deve fazer algumas considerações.

Que cor combina com minha decoração?

Redes de Proteção para Gatos

Consultamos a decoradora e arquiteta Inês Ferrari e recebemos as seguintes indicações.

Residências revestidos com madeira e paredes em tons pastéis combinam com redes nas cores bege ou marrom que, mas isso vai depender também da cor dos móveis.

Já os tons voltados para cinza nos pisos e paredes ficam mais belos com redes de proteção coloridas nas cores preta ou cristal, mas isso também depende das cores das molduras das portas, janelas, móveis e até eletrodomésticos que podem ser predominantes em preto, fazendo assim uma composição interessante com a cor ideal da rede de proteção.

Cores disponíveis de rede de proteção

Rede de Proteção cor Preta ou Branca

Se suas paredes levam cores com variações de verde, azul ou tons pastéis, você pode combinar a cor da rede de proteção com os móveis da casa, se os móveis são de madeira, a rede pode ser bege ou marrom, se destacando das paredes e combinando com os armários e racks, por exemplo.

A maior parte dos clientes escolhem a cor branca ou cristal, por ser mais discreta assim combinando facilmente com qualquer decoração de sala, quarto ou cozinha, além do fato de as janelas serem na sua maioria na cor alumínio ou branco.

Mas isso não é uma regra e você pode ousar e escolher entre as 5 cores de redes de proteção disponíveis que melhor lhe satisfazer.

Facilidade de limpeza para cada cor.

Telas de proteção cor Bege ou Marrom

Bom é óbvio que os tons escuros como preto e marrom demoram mais para aparecer a sujeira, tornando mais prático seu uso.

Já as cores mais claras, como cristal, bege e branco apresentam o acumulo de poeira em menos tempo.

Mas de qualquer forma a recomendação para limpeza é a mesma, apenas um pano úmido passado com cuidado par não deslocar a rede dos ganchos.

Estas cores mais claras podem escurecer em dois ou três anos, mais isso não significa que a rede perdeu suas propriedades de resistência e segurança.

Regras de cores de redes de proteção impostos pelo condomínio.

Telas de proteção cor Cristal

Antes de escolher a rede de proteção é necessário observar quais cores estão sendo usadas e consultar o síndico em relação as assembléias especificando cores e modelos e que podem definir a padronização de cor a ser seguido pelos condôminos.

Desta forma fica claro que são as cores mais usuais de redes de proteção: preto, bege, marrom, cristal ou branco, seguindo seu gosto para combinar cores que lhe agrade.

Proteção para JanelasRedes de Proteção para GatosRedes de Proteção TelefonesTudocondominio Home

Redes de Proteção >> Cores



Tudocondomínio. Opções de cores e modelos de redes de proteção.